IV Dia Sinodal da Igreja do Sínodo Rio Paraná

Em 29 de Novembro de 2017 mais de 2000 pessoas estiveram reunidas para celebrar o IV Dia Sinodal da Igreja do Sínodo Rio Paraná, realizado na ASFUCA em Palotina - PR.
O dia teve inicio por volta das 8:30h com um momento de louvor a Deus, enquanto muitas pessoas ainda estavam chegando para a comemoração. Após as saudações iniciais houve também uma celebração e uma palestra com o Prof. Dr. Leandro Hofstatter, o qual enfatizou a importância da educação para a reforma e como a reforma influenciou na educação. Tivemos também a apresentação do coral das OASEs e o encerramento da manhã se deu com o almoço.
Na parte da tarde tivemos a apresentação do grupo Viva Voz de Nova Santa Rosa - PR. A programação foi encerrada por volta das 16:00h com a celebração da Ceia.
Como paróquia, estivemos presentes com um grupo de mais de 100 pessoas, reunindo membros de todas as oito comunidades da paróquia. Sem dúvida nenhuma a viagem, o esforço, o cansaço valeram a pena, pois foi um dia de muito aprendizado, de comunhão com irmãos e irmãs na fé em Jesus Cristo e de comemoração pelos 500 anos da Reforma.
Obrigado a cada um que se empenhou para se fazer presente! Obrigado também aos presbíteros das comunidades que ajudaram para que pudéssemos nos reunir como paróquia para essa comemoração!
Abaixo estão algumas fotos:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto Ecumênico da Reforma e Reinauguração do Templo

Retiro Interparoquial de Confirmandos