Retiro inter-paroquial de Confirmandos - 2017

Retiro inter-paroquial de Confirmandos - 2017

Nos dias 30 de Setembro e 01 de Outubro de 2017, aconteceu na casa de formação de Águas do Verê o Retiro Inter-Paroquial de Confirmandos, envolvendo confirmandos e confirmandas, líderes e pastores das paróquias de Pato Branco e São João. 


(Confirmandos (as), pastores, líderes e demais envolvidos)

O retiro teve início no sábado (30/09) com o almoço. Durante a tarde todos foram agraciados com sol e calor para poderem aproveitar as piscinas. Durante a noite, houve um momento de louvor e reflexão sobre a importância dos ensino confirmatório. Além disso, também aconteceu uma brincadeira noturna, um momento de sujar os tênis, correr, dar risadas, levar sustos, e acima de tudo, exercitar o trabalho em equipe.  
No domingo todos acordaram cedo. A manhã foi um período de louvar a Deus e refletir novamente um pouco sobre a Sua palavra. Além disso, os confirmandos e confirmandas puderam exercitar aquilo que haviam aprendido durante o ensino confirmatório através de um jogo de perguntas e respostas.
(Sol e calor para aproveitar as piscinas)
Enfim, foram dois dias de muita alegria, descontração, momentos de fazer novas amizades, de louvar a Deus e acima de tudo, dois dias de aprendizado!

Agradecemos a todos (as) que de alguma forma se empenharam para que o retiro acontecesse de forma tão especial!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto Ecumênico da Reforma e Reinauguração do Templo

Dia de Comunidade em Bugre Alto - Chopinzinho