PARÓQUIA DE PATO BRANCO NA 19ª. ASSEMBLÉIA DO SÍNODO RIO PARANÁ

Nos dias 14, 15 e 16 de agosto representantes da Paróquia de Pato Branco estiveram reunidos juntamente com os representantes das demais paróquias do sínodo para a 19ª. Assembléia Sinodal, que desta vez foi realizada no Mato Grosso do Sul, na cidade de Sidrolândia. Fomos agraciados com a presença do pastor  presidente Nestor Friederich que proferiu palestra e abriu-se para responder algumas perguntas pertinentes. 

Durante estes dias foram tomadas algumas decisões importantes para a continuidade dos trabalhos no sínodo, também foram apresentados os relatórios dos conselhos e departamentos. Como resultado de tudo isso, uma comissão foi designada para elaborar a mensagem desta assembléia que foi lida na presença dos membros das diversas comunidades desta paróquia durante os cultos.

Foram momentos de desafio, mas também de confraternização com os demais representantes das outras paróquias.

Damos nossos parabéns para a comunidade de Sidrolândia – MS, constituída hoje por aproximadamente 90 pessoas, deu conta de atender ao evento sem contratempos, nos disponibilizando local confortável e agradável na Câmara de Vereadores do município, mostrando ser uma comunidade envolvida com a sociedade onde está inserida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto Ecumênico da Reforma e Reinauguração do Templo

Dia de Comunidade em Bugre Alto - Chopinzinho